sábado, 20 de setembro de 2008

Bayer vs. Gravidez na Adolescência!

A Bayer, aquela empresa de remédios para quem não se achou ainda, lança sua nova campanha: “Sua Vida. Sua Decisão.“, criada para o Dia Mundial da Prevenção da Gravidez na Adolescência, que acontece nesse mês, dia 26.

A ação foi desenvolvida pela Loducca e quer reforçar a importância do planejamento familiar e incentivar o conhecimento sobre a contracepção responsável e moderna.

O comercial só será veiculado em canais de TV por assinatura, entretanto a Bayer também criou um site para o dia que traz, entre outras coisas, linkis relacionados ao tema e informações sobre a campanha mundial. O site é www.vivasuavida.com.br.

Eu gosto desses tipos de campanha politicamente corretas, sempre gostei! Claro, tudo não passa de uma estratégia mercadológica e é isso que as vezes me desanima na publicidade, mas como hoje em dia tudo é mercadoria, esse meu pensamento está um pouco careta demais! Acho que seria legal uma campanha dessa ser veiculada na televisão aberta, pois é um tema forte e que nos dias de hoje gera muita controvérsia. Mas se a Bayer concentizar todo mundo do perigo do sexo inseguro, ela vai para de vender pilulas do dia seguinte, e com certeza alguém pensou nisso lá dentro né! =) Se é que vocês me entendem… mas que seja, melhor isso do que nada é o que eu acho !

Nenhum comentário: